sábado, 20 de março de 2010

Isso não vai ficar assim - Itamar Assumpção


Rosas, crisântemos, cravos e jasmins
Brancas margaridas nos jardins
Borboletas, mil cores nos pólens das flores
Porém, isso não vai ficar assim, meu bem
Isso não vai ficar assim
Bichos, bichas, punk, anjos, querubins
Iansã, Deus, tupã, eu, tudo enfim
Peter-Pan, pó de pirlimpimpim
Também, isso não vai ficar assim, meu bem
Isso não vai ficar assim
Por isso beije-me
Tudo se for bom, neca se for ruim
Colibris, carnavais, vocais, corais
Rês, camponês, vocês, cobras e cupins
Porém, isso não vai ficar assim, meu bem
Isso não vai ficar assim
Nossos filhos, nossas filhas
Vidas individuais mortais
Também nem mais do que seus pobres pais
Pintam, bordam, fazem quase tudo, podem
Porém, isso não vai ficar assim, meu bem
Isso não vai ficar assim
Por isso beije-me
Como se fosse esta noite a última vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário